Case de sucesso (SEO): Otimização do site AmantesdoEsporte.com

02, nov 2010
Página inicial » Cases de Sucesso SEO » Case de sucesso (SEO): Otimização do site AmantesdoEsporte.com

Queremos destacar o case de sucesso (SEO) do mês de outubro de 2010 referente a otimização do site AmantesdoEsporte.com que está no ar a pouco mais de 3 meses.

Para explicar melhor, no dia 23 de outubro de 2010 o site de esportes radicais fez a transmissão ao vivo do UFC 121, e para isso fomos chamados para otimizar a página de transmissão objetivando um melhor posicionamento nos mecanismos de busca, em específico o Google.

Encaramos isso como uma grande chance para que o AmantesdoEsporte.com recebesse milhares visitas em um único dia, e não deu outra, o resultado foi super positivo, veja os dados abaixo:

Número médio de visitas sem a otimização: 160 visitas diárias.

Número de visitas com a otimização: 3.793 no sábado (23/10) e 1.438 na madrugada de domingo (24/10).

Visão geral das origens de tráfego do site AmantesdoEsporte.com:

Para ver a otimização em funcionamento, pesquise no Google pelo termo [cinza]ufc 121 ao vivo[/cinza] ou clique aqui para ver o resultado da busca.

É importante você visualizar este case, para saber os benefícios que a otimização de site traz para um site, no caso do AmantesdoEsporte.com o benefício foi que quase 4.000 pessoas acessaram o site em um único dia, tornando-se uma referência entre os sites de esportes radicais e de transmissão ao vivo de eventos do UFC.

Se você gostou deste Case de Sucesso (SEO), espalhe para seus amigos no Twitter e Facebook, e caso queira otimizar o site de sua empresa, entre em contato conosco ou solicite um orçamento.

Receba novidades

Insira seu nome e email para receber novidades da Agência DDA!

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>