Desenvolvemos Sites e Portais com o objetivo de proporcionar uma comunicação eficaz, criativa e que gere resultados entre sua empresa e seus clientes.
Seguimos uma metodologia para cada site que desenvolvemos, focando no design, acessibilidade, tecnologia e originalidade, quatro princípios básicos de um bom produto online.
6 vantagens de se ter um site:
- Baixo custo para criação e manutenção;
- Será visto por todo mundo;
- Sua empresa ficará “aberta” 24 horas por dia, sem custo com energia ou funcionários;
- Seus produtos e serviços serão vistos na internet de forma exclusiva e inovadora;
- Fácil relacionamento com cliente e fornecedores;
- Fácil integração com as Redes Sociais para compartilhamento de informações;
Tipos de sites que desenvolvemos:
Sites institucionais
Site institucional é um site que tem como principal objetivo fazer a divulgação online de uma empresa, sendo indispensável para qualquer empresa, pois é o cartão de visitas online e a porta de entrada para bons negócios.
Sites gerenciáveis (CMS)
Site gerenciável é um site que permite atualização de todo conteúdo, acessado de um painel administrativo que possue as seguintes ferramentas: área de notícias e novidades, galeria de fotos, galeria de vídeos, newsletter, arquivos para download, acesso restrito, comentários, blog, banners, sistema de pesquisa, links úteis, calendário de eventos, e muito mais.
Uma ótima escolha para empresas que necessitam de agilidade e qualidade na atualização de um site.
O CMS que a Agência DDA utiliza para criação de sites gerenciáveis é o WordPress, a maior e melhor em gerenciamento de conteúdo.
Sites de compra coletiva (ex: Peixe Urbano e Groupon)
Site de Compra Coletiva é uma modalidade de e-commerce que tem como objetivo vender produtos e serviços para um número mínimo pré-estabelecido de consumidores por oferta.
Por meio deste comércio os compradores geralmente usufruem da mercadoria após um determinado número de interessados aderirem à oferta, para compensar os descontos oferecidos que em média vão até 90% de seu preço habitual. Por padrão deste mercado os consumidores dispõem de um tempo limite para adquirir a oferta, que varia entre 24 horas e 48 horas após seu lançamento. Caso não atinja o número mínimo de pedidos dentro deste intervalo a oferta é cancelada.
Um exemplo de site de compra coletiva é o Peixe Urbano, pioneiro no Brasil.
Hotsites (sites promocionais)
Hotsite é um site planejado para apresentar e
destacar uma ação de comunicação e marketing pontual.
Tecnicamente não há nenhuma diferença entre um “website” e um chamado “hotsite”; sua diferenciação está apenas na estratégia de comunicação utilizada para concebê-lo. Usualmente os hotsites possuem tempo de vida útil determinado e são ligados a uma ação de marketing ou comunicação específica, com duração ligada a esta ação mercadológica, como lançamento de produtos, eventos, novas edições de produtos ou serviços, ações de CRM (Customer Relationship Management), entre outras.
Geralmente os hotsites possuem um apelo visual maior e são mais focados em um público específico, traduzindo a expectativa deste alvo.
O processo para criação e produção de um hotsite segue exatamente os mesmos direcionais de um website corporativo ou portal, considerando um conceito-criativo, arquitetura de informação, layouts, redação e programação.
Portais de notícias
Portal de notícias nada mais é do que um site gerenciável, só que mais avançado. Ele é focado na publicação de notícias, integração com redes sociais, área para publicidade e muito mais.
Uma ótima ferramenta para empresas e agências de notícias que necessitam publicar seus artigos de forma rápida, fácil e eficaz.
O CMS que a Agência DDA utiliza para criação de portais de notícias é o WordPress, o maior e melhor em gerenciamento de conteúdo.

cforms contact form by delicious:days