Tropicana leva “sol” para os habitantes de Inuvik

27, fev 2010
Página inicial » Marketing de Guerrilha » Tropicana leva “sol” para os habitantes de Inuvik

Depois de 31 dias no escuro, a cidade de Inuvik, no Ártico Canadense, presenciou a subida de um balão para iluminar o local, celebrar a volta do sol, e claro, beber Tropicana.
Tropicana é uma marca de bebidas tropicais, e resolveu “levar” o sol para os 3.500 moradores da cidade de Inuvik que a tempos estavam sem ver a luz do sol, devido ao inverno.

O comercial de 1 minuto ainda assina com a página da marca no Facebook, e promete conteúdo extra na internet sobre os acontecimentos e reações em Inuvik, no que a agência chama de “expedition marketing”.
(via: Brainstorm#9)

Receba novidades

Insira seu nome e email para receber novidades da Agência DDA!

1 Comentário. Comente!

Sol nasce duas horas antes do previsto em Londres • Agência DDA
9 de junho de 2014 0:01

[…] 2010 a Tropicana levou o sol para os habitantes de Inuvik no Canadá que passam dias no […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>