Realidade Aumentada em telão – Itaú

Festival de Teatro de Curitiba

Este projeto utilizou a tecnologia da realidade aumentada para divulgação do Festival de Teatro de Curitiba. Com um painel de LED de 200” e com um câmera acoplada acima transmitindo ao vivo o espaço a sua frente, as pessoas passavam por um adesivo e escolhiam (pisando) uma máscara de drama ou de comédia. Após a escolha abriam-se as cortinas e surgia um mímico que interpretava uma cena com o público, que interagiu bastante com a atração. Ao final da experiência era possível postar o vídeo feito em um totem touch. Assista abaixo ao video-case.

Tecnicamente o projeto foi feito com a gravação do mímico em estúdio chroma key com sequências diferentes de drama e de comédia para depois ser programado no sistema de forma a sortear aleatoriamente, em cada interação, uma animação que interage com o público.

Compartilhe nas redes sociais!

Realidade Aumentada LEGO Fusion

Universidade da Tecnologia lança eBook sobre Novidades Tecnológicas

Receba novidades final post BLOG

Quer receber conteúdos gratuitos da Agência DDA? Cadastre-se!
Sobre o Autor

Paulo Henrique de Lucena

Paulo Henrique de Lucena é formado em administração de empresas e especializado em marketing digital, com foco em geração de vendas online para mais de 500 clientes da Agência DDA.