Vitrine virtual utiliza QR Codes em estação de metrô sul-coreana

16, ago 2011
Página inicial » Criatividade » Vitrine virtual utiliza QR Codes em estação de metrô sul-coreana

Em uma tentativa de impulsionar as vendas online, o supermercado varejista Tesco instalou nas paredes de uma estação de metrô da Coréia do Sul, vitrines virtuais com as fotos de suas mercadorias.
O mais interessante é que cada produto ganhou seu próprio QR Code, onde as pessoas puderam tirar fotos dos códigos com celulares e fazerem compras online a fim de receberem suas mercadorias em casa.

Assista ao vídeo e confira:

Uma idéia criativa que gerou o aumento de 130% das vendas e 76% de novas contas na loja virtual da Tesco.

  • Utilize QR Codes e Realidade Aumentada para divulgar seus produtos e serviços de uma forma inovadora. Faça um teste, visualize o QR Code abaixo, veja como funciona e solicite-nos um orçamento.

Receba novidades

Insira seu nome e email para receber novidades da Agência DDA!

Posts que você possa estar interessado:

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>