Extreme Gaming, o viral da Epson

15, dez 2009
Página inicial » Marketing de Guerrilha » Extreme Gaming, o viral da Epson

Para promover os seus projetores, a Epson criou a campanha intitulada “Extreme Gaming“, onde um homem vestido com roupa estilo caça-fantasmas com um projetor Epson modelo EH-TW450 e um PS3 Slim acoplados ao corpo passeia pelas ruas de Londres jogando Need for Speed em diversos lugares (inusitados) mostrando a potência do projetor e chamando a atenção das pessoas.

Um viral sensacional e  inspirador…

Epson Extreme

Receba novidades

Insira seu nome e email para receber novidades da Agência DDA!

2 Comentários. Comente!

Olá Pessoal.

Queria saber se tem algum material falando sobre o Marketing de Guerrilha na utilização de uma Campanha Política. Gostaria de saber como posso ultilizar essa ferramenta no contexto político.

Até

Paulo Henrique
15 de abril de 2011 23:05

Olá Mariana, sobre seu comentário, nunca vimos Guerrilha em alguma campanha política, mas vamos pesquisar e se acharmos algo te enviaremos ok.
Muito obrigado pelo comentário e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>